F O K A S

Since when does fucking somebody else mean that I'm not faithful to you?

sexta-feira, março 03, 2006

O Balde

Eu admito que sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do 6º dr. do meu prédio e perdi uma data de tempo a arranjar forma de traçá-la.
Um dia, em conversa com o marido dela, ele vira-se para mim:
- Estou a precisar de pintar o meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego estourado. Tentei contratar um pintor, mas o gajo pediu-me os olhos da cara.
Foi aí que eu tive A ideia:
- Não seja por isso. Eu estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso fazer o serviço, com todo o prazer.

O tipo, que não tinha alternativa, aceitou a oferta com um sorriso na cara.
Cego como eu estava e toura como a gaja era, mal comecei a pintar o apartamento consegui levá-la pra cama. Acontece que o gajo deixou os documentos em casa e voltou passado um bocado! A gaja ao ouvir o marido abrir a porta da sala, correu doida para o quarto de banho.
Quando o marido chegou ao quarto encontrou-me nu, em cima da escada, a dar umas pinceladas na parede. Aos berros, perguntou-me:
- O que é esta merda, pá? Começas pelo quarto?
Eu respondi:
- Ora, eu estou a pintar de graça, começo por onde quiser.
- Mas nu?
- Querias que eu manchasse a minha roupa de tinta?
- Mas de pau feito?
- E querias que eu pendurasse o balde onde?