F O K A S

Since when does fucking somebody else mean that I'm not faithful to you?

quinta-feira, novembro 24, 2005

Prezados FOKAS:

Peço desculpas por vos aborrecer com os meus problemas, mas só estou a divulgar as minhas dificuldades pessoais... Discuti em casa e tive que sair para procurar um quarto noutra casa. Agora estou a morar num "apartamento" com mais 4 pessoas. Somos 5, o espaço é reduzido, não pude levar o meu computador e à noite não estarei mais no computador para participar neste blog, vocês compreendem, não é verdade? Mas o pessoal da casa é boa gente e com certeza vão-me fazer companhia. O problema é que só tem uma casa de banho, uma sala, um quarto e uma cozinha. Para vocês terem uma ideia do aperto segue em anexo uma foto da cozinha às 7h30 da manhã, antes de eu sair para a rua! Não sei o que fazer, mas acho que me vou acostumar. Abraços e beijinhos, espero que vocês nunca precisem passar por isto.